F.A.Q.

Como faço para retirar meu produto?

Todos os produtos adquiridos no site serão entregues ao aluno em sala de aula. Para os produtos da categoria “Acessórios”, poderá também ser retirado na secretaria, a critério da escola.

Vocês realizam entrega?

Os produtos adquiridos no site não serão entregues via correio ou transportadora. Somente ao aluno na sala de aula ou ficarão disponíveis para retirada na secretaria da escola.;

Quero um produto fora de estoque, o que fazer?

Clique no botão “avise-me quando chegar”, teremos o prazer de enviarmos um e-mail avisando quando o produto estiver disponível.

Política de trocas.

Em caso de produtos recebidos com avarias ou comprovadamente danificados na entrega, a escola realizará a troca imediata, desde que haja disponibilidade de estoque do site. Caso contrário, o produto será trocado em até 10 dias úteis.

Desistência da compra.

Em caso de desistência da compra, a escola devolverá integralmente a quantia paga em até 10 dias úteis, desde que o produto a ser devolvido não esteja avariado ou danificado. Para materiais didáticos Anglo ou similares, a desistência e/ou devolução de parte do valor pago pelo não uso do material somente será validada caso o aluno não esteja mais matriculado regularmente na escola, cabendo aos responsáveis do aluno a responsabilidade pela falta do material exigido em aula.

Deixe sua mensagem

Por favor, não hesite em nos contatar para obter mais informações.